Condições Gerais

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios + declaração de recusa (para pessoa física).

• Todos os produtos encaminhados à Casa Harmonia por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, seguindo os mesmos procedimentos já citados acima.

• A Casa Harmonia preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

• Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

 

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Casa Harmonia providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

• A Casa Harmonia isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Casa Harmonia reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 15 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Outros Motivos

• Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado, Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Casa Harmonia, a segunda entrega será por conta do cliente.